Carregando...
  • Argila Preta Orgânica 40g - Terramater

ARGILA PRETA ORGÂNICA 40G - TERRAMATER

Cód.: 2490
Por: R$ 14,30

Argila Preta Orgânica 40g - Terramater

A argila preta é rica em minerais importantes para a regeneração e manutenção da saúde da pele, dentre eles silício, titânio e alumínio.

Seus componentes ativam a circulação sanguínea e atuam na redução de manchas e linhas de expressão. Como máscara facial, auxilia no tratamento da acne e como máscara corporal promove desintoxicação.

Modo de usar: Dissolva a argila em água mineral ou em água floral (hidrolato). A textura da máscara deve ser igual a de um creme bem expesso. Aplique na pele e deixe agir por 10 minutos. Retire com água.

Composição: Argila preta.

Precaução: Evite o contato com os olhos e mucosas. Em caso de contato com os olhos lave imediatamente com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso. Conservar em local seco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance de crianças. Uso externo.

Qual a diferença da argila orgânica para a argila convencional?

É certificada pela ECOCERT da França e reconhecida mundialmente como a única argila orgânica do mundo e a única também que tem teste clínico dermatológico, onde foi comprovado o alto índice das propriedades terapêuticas. Também possui o selo COSMOS, da comunidade europeia, o mais rigoroso e importante certificado de produto BIO e orgânico do mundo.

A diferença das Argilas Orgânicas da Terramater é a qualidade e o rico potencial terapêutico específico para uso cosmético e tratamento de pele

O processo de beneficiamento das argilas (extração e limpeza) é feito de forma natural e tem-se todo cuidado para manter as propriedades naturais que vem da terra, como zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio, ferro, cobre, entre outros que tem a finalidade de promover o equilíbrio e a restauração da pele.

A maioria das demais passam pelo "processo gama" que é um processo de limpeza que retira todas as propriedades da argila, a parte ruim e também a parte boa que são as propriedades e energia que vem da terra. E com isso podem ser utilizadas também para várias finalidades como cerâmica, planta, artesanato, etc. 

As minas das Argilas da Terramater são ecologicamente sustentáveis e preservadas as suas proximidades para que não sejam atingidas por metais pesados, produtos químicos, pesticidas, agrotóxicos e possíveis contaminantes humanos, animais, químicos e industriais. 

As argilas da Terramater estão presentes em empresas com rigor altíssimo na escolha das matérias-primas aqui do Brasil e em países como Japão, Itália, França e Estados Unidos.

avaliação do produto