Carregando...
  • Cristais de Quartzo Orgânico 40g - Terramater

CRISTAIS DE QUARTZO ORGÂNICO 40G - TERRAMATER

Cód.: 1919
Por: R$ 14,30

Cristais de Quartzo Orgânico 40g - Terramater 

Os Cristais de Quartzo Orgânico Terramater são indicados para esfoliação da pele à base de sílica (cristal de quartzo) pura, o mineral mais abundante da Terra, que tem a capacidade de remover as células mortas. O resultado é uma pele limpa, suave e macia. Uso indicado para antes do tratamento dérmico.

Dicas de uso:

- Para um melhor resultado e absorção das propriedades da argila das máscaras faciais, esfoliar a pele com os Cristais de Quartzo da Terramater. Eles podem ser misturados com águas florais, água mineral ou sabonete líquido, o suficiente para a mistura ficar pastosa e homogênea e serem aplicados diretamente na pele.

- O poder esfoliante do produto pode ser controlado colocando mais ou menos Cristais de Quartzo à mistura, por isso pode ser utilizado na face ou no corpo.

- Indicado para renovar a pele e antes de tratamentos dérmicos. 

Composição: Silica

Qual a diferença da argila orgânica para a argila convencional?

É certificada pela ECOCERT da França e reconhecida mundialmente como a única argila orgânica do mundo e a única também que tem teste clínico dermatológico, onde foi comprovado o alto índice das propriedades terapêuticas. Também possui o selo COSMOS, da comunidade europeia, o mais rigoroso e importante certificado de produto BIO e orgânico do mundo.

A diferença das Argilas Orgânicas da Terramater é a qualidade e o rico potencial terapêutico específico para uso cosmético e tratamento de pele

O processo de beneficiamento das argilas (extração e limpeza) é feito de forma natural e tem-se todo cuidado para manter as propriedades naturais que vem da terra, como zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio, ferro, cobre, entre outros que tem a finalidade de promover o equilíbrio e a restauração da pele.

A maioria das demais passam pelo "processo gama" que é um processo de limpeza que retira todas as propriedades da argila, a parte ruim e também a parte boa que são as propriedades e energia que vem da terra. E com isso podem ser utilizadas também para várias finalidades como cerâmica, planta, artesanato, etc. 

As minas das Argilas da Terramater são ecologicamente sustentáveis e preservadas as suas proximidades para que não sejam atingidas por metais pesados, produtos químicos, pesticidas, agrotóxicos e possíveis contaminantes humanos, animais, químicos e industriais. 

As argilas da Terramater estão presentes em empresas com rigor altíssimo na escolha das matérias-primas aqui do Brasil e em países como Japão, Itália, França e Estados Unidos.

avaliação do produto