Carregando...
  • Óleo Essencial de Ylang Ylang 5ml - Aromalife

YLANG YLANG ÓLEO ESSENCIAL 5ML - AROMALIFE

Cód.: 2714
O Ylang-Ylang é uma exótica e perfumada flor amarela que significa “flor das flores”, muito comum na Ilha dos Comores, na Indonésia, no Madagáscar, nas Filipinas e nas Ilhas Reunião. Uma de suas maiores curiosidades é o fato da destilação do seu óleo essencial ser muito longa, sendo fracionada em quatro partes, a extra (a primeira e mais usada na perfumaria, mais mais floral e frutada), a I, a II e a III, podendo também ser vendida como Ylang-Ylang Completo, mais raro. O Ylang-Ylang III é o mais comum na aromaterapia e possui o aroma amadeirado e voluptuoso. Por seu caráter exótico, combina-se bem com especiarias, tais como cardamomo, canela e cravo (com parcimônia, todos estes de aroma intensos), alecrim, florais, cítricos e amadeirados, como sândalo e patchouli. Este óleo essencial é essencialmente conhecido por seu apelo afrodisíaco, funcionando tanto em homens quanto em mulheres, predispondo-os aos momentos sensuais, porém com calma, dissipando o estresse e a ansiedade, aproveitando o melhor que o amor pode oferecer. Calmante do coração e da respiração, indicado para meditação e momentos de fúria ou sustos. Hipotensivo, acalma as palpitações. Possui propriedade eufórica em inglês, porém, em tradução pelo Aromaterapeuta inglês Gabriel Mojay, euforia pode ser considerada uma “alegria calma do coração”! No cabelo, além de perfumar, ajuda a equilibrar a oleosidade e, auxiliando na circulação, torna-se ideal para evitar queda dos fios. No corpo, em hidratantes corporais e em perfumes oleosos ou em spray ajuda a melhorar a autoestima e o amor próprio. Entretanto, não se deve exagerar na dose para evitar o risco de uma dor-de-cabeça. Útil para frigidez e impotência, relaxando e reduzindo as inibições, ajudando a unir corpo, mente e espírito. Ajudam a retomar a autoconfiança e a feminilidade. Para depressão, auxilia no sono, no relaxamento e na auto-expressão.

Como afrodisíaco combina com cardamomo, patchouli, alecrim, sândalo, grapefruit, laranja. Como relaxante combina bem com lavanda, laranja, palmarosa, rosa, néroli, bergamota, tangerina.

Produto indisponível

Avise-me quando chegar.

O Ylang-Ylang é uma exótica e perfumada flor amarela que significa “flor das flores”, muito comum na Ilha dos Comores, na Indonésia, no Madagáscar, nas Filipinas e nas Ilhas Reunião. Uma de suas maiores curiosidades é o fato da destilação do seu óleo essencial ser muito longa, sendo fracionada em quatro partes, a extra (a primeira e mais usada na perfumaria, mais mais floral e frutada), a I, a II e a III, podendo também ser vendida como Ylang-Ylang Completo, mais raro. O Ylang-Ylang III é o mais comum na aromaterapia e possui o aroma amadeirado e voluptuoso. . Por seu caráter exótico, combina-se bem com especiarias, tais como cardamomo, canela e cravo (com parcimônia, todos estes de aroma intensos), alecrim, florais, cítricos e amadeirados, como sândalo e patchouli. Este óleo essencial é essencialmente conhecido por seu apelo afrodisíaco, funcionando tanto em homens quanto em mulheres, predispondo-os aos momentos sensuais, porém com calma, dissipando o estresse e a ansiedade, aproveitando o melhor que o amor pode oferecer. Calmante do coração e da respiração, indicado para meditação e momentos de fúria ou sustos. Hipotensivo, acalma as palpitações. Possui propriedade eufórica em inglês, porém, em tradução pelo Aromaterapeuta inglês Gabriel Mojay, euforia pode ser considerada uma “alegria calma do coração”! No cabelo, além de perfumar, ajuda a equilibrar a oleosidade e, auxiliando na circulação, torna-se ideal para evitar queda dos fios. No corpo, em hidratantes corporais e em perfumes oleosos ou em spray ajuda a melhorar a autoestima e o amor próprio. Entretanto, não se deve exagerar na dose para evitar o risco de uma dor-de-cabeça. Útil para frigidez e impotência, relaxando e reduzindo as inibições, ajudando a unir corpo, mente e espírito. Ajudam a retomar a autoconfiança e a feminilidade. Para depressão, auxilia no sono, no relaxamento e na auto-expressão.

Como afrodisíaco combina com cardamomo, patchouli, alecrim, sândalo, grapefruit, laranja. Como relaxante combina bem com lavanda, laranja, palmarosa, rosa, néroli, bergamota, tangerina.

avaliação do produto