Carregando...
  • Gel Sérum Grapefruit 100ml - BioEssência

GEL SÉRUM GRAPEFRUIT 100ML - BIOESSÊNCIA

Cód.: 1830
Por: R$ 28,60

Gel Sérum Grapefruit 100ml - BioEssência

Elaborado com ativos naturais e Óleos Essenciais de Grapefruit, Litsea Cubeba, Junípero e Funcho Doce (Erva Doce)

Deliciosamente aromático. Auxilia nos processos de desintoxicação, revitalização e tonificação do corpo. No sistema linfático e digestivo, favorece a eliminação do excesso de líquidos no organismo, na perda de peso e na redução da celulite. Nutre e tonifica os tecidos.
Toque suave, com rapida absorção, sem deixar a pele oleosa.

Não contém parabenos, óleo mineral, gordura animal, petroquímicos nem corantes. Não testado em animais.

Modo de Usar: Aplique o gel e espalhe até completa absorção. Para hidratação diária, massagem, máscara com argila, pós-banho, pós-sol e pós-depilação . 

Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Não deve ser usado por pessoas sensíveis aos componentes da fórmula.
Não expor ao calor, luz e umidade. Uso externo. Evite o contato com os olhos, caso ocorra, lave em abundância. Em sinal de irritação suspenda o uso.

Fonte: BioEssência

GEL SÉRUM COM ÓLEOS ESSENCIAIS

A linha cosmética BioEssência® é elaborada com ingredientes de origem vegetal, biodegradável e ativos nobres, 100% naturais. Permite que as minúsculas partículas dos óleos essenciais se espalhem pela pele intensificando a sua penetração em massagens, pós-banho, pós-depilação, pós-barba ou como hidratante corporal diário, proporcionando bem estar, saúde e equilíbrio ao corpo e a mente. São sinergias multifuncionais seguramente preparadas com no máximo 3 % de óleos essenciais. Prontas para o uso. Não contém parabeno, óleo mineral nem gordura animal. Não testado em animais.

POR QUE NÃO UTILIZAMOS ÓLEO MINERAL NEM GORDURA ANIMAL?

Agem como bloqueadores dos óleos essenciais. A lanolina forma uma camada superficial na pele que dificulta a penetração dos óleos essenciais e algumas pessoas são alérgicas a ela. O óleo mineral é um produto baseado no petróleo, pode causar desidratação da pele e fechar os poros.

POR QUE RAZÃO OS PARABENOS SÃO CONSIDERADOS PREJUDICIAIS?

“A estrutura química do PARABENO é admiravelmente similar ao hormônio do estrogênio. A EPA (Environmental Protection Agency) dos Estados Unidos declara ter sido provado que todos os tipos de parabenos têm efeitos de desregular o sistema endócrino. Quando os produtos que contêm parabenos são aplicados à pele, estes são absorvidos pelo corpo e podem ser confundidos com o estrogênio, perturbando o sistema endócrino. O estrogênio em demasia – ou imitadores – podem causar grandes problemas incluindo aumento de peso, retenção de líquidos, depressão e possivelmente até câncer de mama”.

avaliação do produto