Carregando...

Entregas

Política de Entrega dos Produtos Aromalife

A entrega dos produtos comprados na loja virtual da Aromalife é realizada pelos Correios, na modalidade escolhida pelo cliente (PAC, Sedex ou E-Sedex, que é uma modalidade de Sedex que atende às principais capitais e entornos, com valores mais acessíveis). O pedido também pode ser retirados na Aromalife à rua Conde de Irajá, 65 , Vila Mariana-São Paulo-SP , após confirmado o pagamento e liberado para retirada em horário comercial – de segunda à sexta-feira, das 9 às 18h, exceto em feriados e fechando para almoço das 12 às 13h.

O prazo de entrega é de cerca de 3 (três) dias úteis no máximo, mais o prazo de entrega dos correios. Apenas entre em contato para demora além deste prazo. Os correios atrasam com frequência. No caso de não haver ninguém para receber o produto no local escolhida para entrega, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Aromalife. Caso isto ocorra a Aromalife entrará em contato com o cliente para combinar o depósito do valor do frete para agendar uma nova entrega. Desta forma, recomendamos que deixem avisados recepções e portarias caso a entrega seja feita em empresas ou prédios. O número de rastreio é informado cerca de dois dias da coleta feita pelos correios possibilitando sua verificação direta no site dos correios – www.correios.com.br. Os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados. Caso o pedido atrase mais do que cinco dias da data prevista, solicitamos que entrem em contato para verificarmos o que aconteceu.

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente.

Atente para o endereço cadastrado de entrega. Caso haja alteração de endereço ou correção, favor comunicar-nos imediatamente. Todo pedido é impresso assim que é confirmado o pagamento, ficando registrado o endereço informado. Não nos responsabilizamos por endereços alterados e não comunicados antes da entrega.

Apenas pedidos finalizados são entregues. Não efetue depósito ou pagamento sem finalizar o seu pedido. Quando isto ocorre, um email de confirmação do pedido é enviado. Caso não tenha recebido um email de confirmação de pedido, verifique se está na caixa de Spam ou entre em contato conosco.

Para pagamentos em depósito, o envio do comprovante é necessário para identificarmos e enviarmos o pedido. Comprovantes de depósito enviado junto com a confirmação de pedido agilizam a sua identificação. Os dados para depósito estão abaixo. DOC ou TED levam um dia útil para serem identificados.

* Banco do Brasil - Agência: 1815-5 Conta:16638-3
* Itaú - Agência.: 0368 Conta:78300-7
* Bradesco - Agência 0548-7 Conta: 31520-6
Em nome de Aromalife Comercial Ltda.
Cnpj: 03.772.376/0001-02

Caso efetue mais do que um pedido, apenas serão considerados aquele(s) que for(em) devidamente pagos. Os demais serão cancelados. Não há necessidade de cancelar ou de solicitar cancelamento.

Apenas produtos que não tem previsão de reposição ficam zerados na loja virtual.

Pode acontecer de um produto acabar e não ter sua quantidade zerada na loja em tempo hábil. Quando isto acontecer, entraremos em contato para cancelar o pedido ou trocar por outro similar. No caso dos produtos DOCE LIMÂO da CONCEIÇÃO TRUCOM, alguns produtos se esgotam por conta de alguma divulgação na mídia. Nestes casos, dependemos da reposição para atender todos os pedidos. Contamos com sua paciência, pois vale a pena aguardar um pouco mais para receber seus produtos feitos com tanto carinho.

Recuse a entrega se a caixa lhe for entregue violada ou vazada. Só assim, teremos condição de responsabilizar os Correios caso tenha havido alguma negligência por parte deles.

Para a devolução de mercadorias, por arrependimento, no prazo de 7 (sete) dias contados da entrega, o frete não será reembolsado. Este prazo só será considerado válido se os produtos forem devolvidos em perfeitas condições, sem avarias ou rompimento de lacres ou embalagens.

A Aromalife é a empresa que faz a distribuição dos produtos da Aromalife e do portal Doce Limão. É uma empresa séria, que possui mais de 14 anos de mercado e que se importa e respeita seus clientes. Ao entrar em contato conosco, tenha em mãos a confirmação do seu pedido e do pagamento, o que facilitará ter a resposta de suas dúvidas. E confie em nós porque faremos de tudo para seu produto chegar bem ao seu destino!